segunda-feira, 11 de maio de 2009

Shampoo Color Save e Promoções Especiais!

O Shampoo Hairterapy Color Save é um produto de tratamento que prolonga a beleza do cabelo. A nova fórmula proporciona fidelidade total à cor e proporciona brilho aos cabelos após o processo de coloração, ou outros tipos de químicas, como progressivas, relaxamentos, etc, mesmo depois de 30 lavagens, trazendo também profunda proteção aos fios.

A perda gradual dos pigmentos que dão cor aos cabelos é comum, e começa a ser percebida logo após a primeira lavagem. Um dos principais responsáveis por essa perda é o sulfato, item presente na maioria dos xampus.

A nova fórmula, além de livre de sulfato, conta com as propriedades da MORINGA OLEIFERA, planta nativa do norte da Índia. A Moringa Oleifera é um purificador natural e responsável por proteger a estrutura dos cabelos coloridos, além de reter e manter o brilho por muito mais tempo. Os FILTROS UV especiais específicos da linha Color Save evitam a perda de pigmentos e também protegem o cabelo dos efeitos prejudiciais dos raios solares.

O xampu é de uso diário, suaviza, protege, facilitando o pentear e selando os fios. O resultado é um cabelo saudável, fácil de pentear e resulta em cor intensa por mais tempo. Engana-se quem pensa que esse tipo de xampu só pode ser usado por quem tem cabelos coloridos. Ele é indicado para cabelos processados com qualquer tipo de química e até para cabelos naturais, pois contém filtro UV, que protege os fios dos raios solares.

Bonacure Hairterapy Color Save:

Nova tecnologia de xampu sem sulfato Novo composto: Moringa Oleifera UV filtro protege o cabelo dos raios UV.

Shampoo:

- Livre de Sulfato: Limpa suave e eficazmente cabelos coloridos, com mechas, descoloridos, relaxados, com progressivas, alisamentos, permanentes, etc.- Moringa Oleifera: Fixa e protege o brilho da cor durante mais tempo.- Mantém a intensidade da cor mesmo depois de 30 lavagens!- Aminoácidos: Penetram profundamente e reparam a estrutura danificada do cabelo.- Filtro UV Especial (Benzophenone 4): Previne o desgaste da cor causado pelos raios UV.- pH 4,5 / 5


Modo de usar: Aplique nos cabelos úmidos, massageando até obter espuma abundante. Enxágue e repita a operação.

Este produto está numa super promoção na Loja Cabelos Lindos! Corra e garanta o seu, pois a oferta é limitada!

Aproveitamos a oportunidade para felicitar todas as mães pelo seu dia especial e informar que estamos com duas promoções especiais:

1º Acima de R$ 300,00 em compras, o frete é grátis!

2º Acima de R$ 100,00 em compras, ganhe três gotas do novo Sistema Chantilly Nutrition de Tratamento*. Promoção válida do dia 05/05/2009 ao dia 12/05/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário