segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cabelo de Celebridade!

Diante da curiosidade da maioria das mulheres sobre o que as atrizes e pessoas famosas usam nos seus cabelos lindos, vamos falar de algumas famosas, dos produtos que usam e os cuidados que elas têm com suas madeixas. As famosas sabem como arrasar e viram referência de beleza. Aqui entregamos a fórmula e os produtos para ter o visual de uma verdadeira estrela:

Angélica diz que não é fiel a xampus e que muda e produtos o tempo todo, mas que não vive sem o seu leave-in favorito da marca N.P.P.E, o SH-RD Protein Cream, que fortalece os fios, deixa-os mais sedosos. Ela afirma que aplica sempre depois de cada lavagem.

Outras fãs do SH-RD Protein são Paola Oliveira, Juliana Paes e Tammy di Calafiori. As três não abrem mão desse leave-in, que protege do sol e dá um brilho maravilhoso, confessa o cabeleireiro, Tiago Parente. Tammy também usa o Shampoo for Normal Hair da mesma marca.

Cláudia Raia adora os produtos da Paul Mitchell, mas para destacar o repicado do seu cabelo usa o Óleo Semi di Lino e os produtos da Alfaparf. Para Wanderley Nunes, seu cabeleireiro, o The Cream da Paul Mitchell é o “the best” dos cosméticos. Ele esclarece que o produto ajuda a desembaraçar, modela sem deixar os fios endurecidos e ainda aumenta o brilho e a maciez.

O Óleo Semi di Lino da Alfaparf também é adorado por Bruna Lombardi e Carol Castro. Fernanda Paes Leme adora os produtos para cabelo da Alfaparf. “Uso xampu e condicionador de cristais. Deixam os cabelos lindos!”, diz.

Cristine Fernandes gosta da máscara Repair Rescue da Schwarzkopf, que além de ser prática é antioxidante e não deixa os tons de loiro ficar esverdeados.

Já Deborah Secco não deixa de passar a máscara K-Pak Sun Therapy da Joico, que protege dos efeitos nocivos do sol, entrega seu hair style, Marcos Proença. A bela Solange Frazão também usa e aprova os produtos da Joico.

Marco Antônio de Biaggi, cabeleireiro das estrelas e das capas de revista, diz que para se fazer uma modelagem perfeita sem danificar os fios, usa o Thermal Defense Strait Line da L’anza. O especialista explica que, além de evitar danos provocados pelo calor da chapinha de do babyliss, ele protege contra os raios solares.

Mylla Christie adora o Color Protect Locking Spray, Paul Mitchell. Este spray é o seu queridinho quando o objetivo é fazer a coloração durar. A atriz passa o produto antes de secar os cabelos e diz que além de selar os fios, ele ajuda a modelar.

Karinna Anhê, a Bianca da novela Negócio da China, usa o leave-in Protein Plus Hair Repair da L’anza diariamente. Ela também trata os fios com os produtos da linha Five Step da mesma marca.

Suzana Vieira também é fã do tratamento Five Step. A atriz realiza o tratamento duas vezes por mês. Em casa para proteger as pontas, Suzana é outra adepta do Óleo Semi di Lino, da Alfaparf. Renata Dominguez usa a linha toda Semi di Lino, xampu, condicionador, máscara e finalizador da linha. Ticiane Pinheiro adora a máscara de Diamantes.

Viviane Victorette adora lavar os cabelos com os produtos da linha Tea Three da Paul Mitchell, ela afirma que esses produtos possuem um aroma de menta.

Vera Holtz usa o Shampoo Silver da Keune para evitar o tom amarelado que os fios brancos costumam deixar. Ela também usa ampolas de Semi di Lino para combater o ressecamento causado pela descoloração. Elisabeth Savalla conta que usa nos cabelos xampu Keune para cabelos tingidos, “porque diminui a porosidade, deixa o cabelo sedoso e com muito brilho”, afirma.

Ellen Roche usa a linha de reconstrução da Keune. A atriz conta “adoro o resultado, meu cabelo fica mais brilhante e bonito”. Já Scheila Carvalho faz banho de brilho com tonalizante da Keune e em casa, usa xampu e condicionador da mesma marca.

A atriz, cantora e compositora Negra Li, desfila com um cabelo afro do qual trata com bastante cuidado. “ Hidrato os cabelos toda a semana, uso xampu e condicionador da Avlon” e todo o dia usa leave-in da mesma marca. O cabeleireiro americano, Joseph Neeko Abriola, usa nos seus clientes famosos, como Tyra Banks, Halle Barry, Snoop Dog e Jennifer Lopez os produtos da Avlon.

Veja as dicas de produtos que as estrelas usam e deixe seu cabelo cada vez mais saudável e brilhante! É só identificar o que é mais parecido com o seu e se inspirar na sua celebridade favorita.

Todos os produtos citados nesta matéria você encontra na loja Cabelos Lindos, no endereço www.lojacabeloslindos.com.br e ainda pode parcelar sem juros! Aproveite!
Fontes: Revistas Estilo, Contigo, Nova e Cabelo e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário